Thursday, 24 October 2013

MONSTRO EM MORRETES (PR)



A. foi meu aluno no prezinho, há dois anos. Um menino tímido, educado, comportado e muito lindo. Sua maneira de olhar conquistou meu coração. O tempo passou e há cerca de dois meses, encontrei ele, já com seus 7 aninhos e no 2º ano, e sua mãe. Abaixei e perguntei:

- E então, A., lembra-se de mim?

A sua timidez era tanto que apenas balançou a cabeça e sua mãe, alegremente falou:

- Claro que ele “alembra”, professora, até hoje “nóis assisti” o cd que a senhora deu. Ele sempre fala que tinha vontade de ver a senhora de novo.

Olhei bem em seus olhos e o abracei, dizendo que nunca o esqueceria.

Ontem, eu tive a triste notícia, que ele havia sido estuprado e estava mal no hospital. 

Quase não acreditei. Então me contaram que ele foi até a padaria comprar pão, no domingo, dia 20, domingo e na volta ele foi abordado pelo “monstro”, que o levou a um matagal perto de sua casa e o violentou. Como ele estava demorando, sua mãe pediu para o padrasto ir atrás dele. Quando chegou perto do matagal, viu um homem subindo na bicicleta, bastante nervoso e saiu pedalando. Deu um frio na barriga do padrasto, que entrou no mato e encontrou o menino deitado quietinho, todo ensanguentado, chorando baixinho. O desespero foi enorme. A. está internado, teve que fazer cirurgia e está usando fraldas. Inacreditável! Mal consegui dormir só de pensar no sofrimento que meu aluninho passou. E pensar que a mãe o leva e vai buscar todos os dias, na escola. 

O bandido que chamo de “monstro”, tem 33 anos e há mais ou menos 15 anos, violentou e matou uma menina de 10 anos, no Anhaia, foi preso, cumpriu pena e há 20 dias estava solto, cometeu este crime hediondo, mas graças a Deus, foi preso de novo.

Estou indignada com as leis do nosso país. Chego a desejar que haja uma pena mais severa para esse tipo de monstruosidade, principalmente a pena de morte, para acabar com a vida destas pessoas que “acabam” com nossas vidas.

Revoltante! Triste! Muito triste!!!

4 comments:

  1. Que noticia triste minha amiga. Me senti até mal lendo isso. Que horror. Que papai do céu abençoe seu aluninho. Bjs

    ReplyDelete
  2. Muito triste mesmo! Soube dessa desgraça pelas minha alunas. Esse monstro as abordou uns dias antes, fazendo perguntas sem pé nem cabeça a elas...Elas, muito espertas, falaram para seus pais tomaram as devidas providencias. Foram essas minhas alunas que ajudaram a identificá-lo para a polícia! Isso me entristece profundamente... covardia tamanha, mente doentia, mal caratismo, vindos da falta de estrutura familiar... sinto pena desse "ser humano"... mas muita pena sinto desse menininho, que eu sei quem é...franzino, quietinho... Que Deus nos abençoe... :(

    ReplyDelete
  3. Peço desculpas se em algum momento eu soltar um palavrão enquanto escrevo, mas uma pessoa como essa é um canalha. Não deveria nunca ser solto. Infelizmente, as leis deste país protegem os bandidos e exploram os inocentes. E estuprador não tem cura. Já foi comprovado, eles sempre voltam a cometer o mesmo crime até que alguém num acesso de raiva mata o infeliz. Esse maníaco desgraçado vai ter o que merece e A. espero fique bem e tenha todo o apoio e amor nesta hora tão difícil.

    ReplyDelete
  4. Já está na hora de mudar as leis desse país! Compartilhando de sua tristeza amiga!

    ReplyDelete