Thursday 18 February 2016

MUDANÇAS NA VIDA



Quando a gente nasce, Deus nos oferece uma longa estrada, não uma reta e sim, cheia de curvas, lombadas e obstáculos. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Ao caminhar pela minha estrada, encontrei muitas mudanças: de idade, de fases, de cidade, de amores, etc. Nela encontrei muitos amigos (a amizade é um amor que nunca morre), uns mais profundos, outros inesquecíveis, outros apenas colegas de convivência, uns incompreensíveis, porém, surgiram alguns inimigos, talvez porque eu não soube compreender seus sentimentos e mentalmente peço perdão pelo desafeto. Hoje, novo ciclo se faz em minha vida! O de ir morar em outra cidade e deixar esta linda Morretes (onde a natureza foi desenhada com os dedos de Deus). Estou encarando de frente esta mudança, lembrando que o mundo é caracterizado pela evolução constante, afinal as mudanças estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Estou indo embora sim, mas estou levando dentro do meu coração a alegria em que fui recebida nesta cidade, como também levarei nas minhas lembranças, momentos extremamente felizes. Não vou dizer adeus e sim um até logo, pois sempre que puder voltarei a esta cidade para amenizar a saudade que já estou sentindo.

No comments:

Post a Comment